sexta-feira, 26 de maio de 2023

Apenas três letras: TAR.

Desde o início, o nosso compromisso foi de levar aos clientes a comida saudável que a culinária japonesa oferece, aliado a um atendimento especializado no formato delivery. Assim era o Taido Sushi. Hoje temos casa nova e novo nome: Tar Sushi e Bar” explica Thaís Topolski, sócia do restaurante.


Agora
com atendimento ao público em um ponto físico, na Alameda Presidente Taunay, 434, o Tar funciona em uma aconchegante casa com ambiente interno intimista, dividido entre sushi e bar. Abre de segunda a quinta, das 18hs às 22hs; sextas e sábados, das 18hs às 23hs


“A escolha do espaço físico, em uma casa com ambiente acolhedor e aconchegante, não foi em vão. A ideia é que os clientes continuem entendendo que estar em casa é sempre o melhor lugar, com a diferença de que agora chegou a vez deles (os clientes ) estarem na nossa casa”, acrescenta Artur Brunido Amarante, sócio do empreendimento.

O projeto do restaurante leva a assinatura da arquiteta Mylena Mattiolla, é resultado da soma da tradição e do design contemporâneo com os exóticos sabores orientais. Tem capacidade para 30 pessoas. Muito agradável. 


Para que o ritual da boa comida japonesa – cada vez mais apreciada do lado de cá do planeta – seja seguido à risca, nada melhor do que começar a noite com um gostoso drink, clássico ou autoral, como o “Gin Tea Água de Jamaica", um gin tônica com um toque especial, que passa por uma infusão no chá Água de Jamaica da Catherine Fine Teas, ou o clássico “Whisky Sour”, com um toque especial da casa.


No cardápio, a delicada decoração do prato misturando suaves e fortes sabores, encanta os mais exigentes gourmets. São mais de 70 opções entre entradas quentes e frias, sushis, pratos vegetarianos e sobremesas. Polvo, atum e uma variedade de peixes brancos fazem parte do menu, que é servido à la carte. Entre as novidades destacam-se Sequência de Joe, Sequência de Niguiri, Carpaccio de Polvo e Uramaki de Atum. Cá entre nós, a medida que chega a mesa
o apetite vai despertando, 
mais e mais, pelo delicioso aroma que fica no ar.

O Tar Sushi e Bar tem também tem delivery e take away, os pedidos podem ser feitos de segunda a sábado, das 18h às 22hs pelo site www.tarsushiemcasa.cloudfy.net.br, pelo whatsApp (41) 99532-3322 ou pelo aplicativo de entregas IFood.

Tar Sushi e Bar: Alameda Presidente Taunay, 434. - Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário