terça-feira, 14 de julho de 2020

Hotelaria vai se recompondo


Com exceção de seis hotéis ainda por reabrir - que em breve também retomarão suas operações - a Slaviero Hotéis já está recebendo hóspedes na maioria dos empreendimentos hoteleiros que administra sob suas três bandeiras (SlimEssential e By Slaviero Hotéis).
As unidades em operação estão em São Paulo, Curitiba, Vitória, Cuiabá, Campina Grande, Porto Velho e cinco cidades de Santa Catarina, que inclui a recente conversão do Slim São José Zion, a 11 km da entrada da Ilha de Florianópolis e em localização estratégica para viagens a negócios na região.
Operando com capacidade reduzida tanto no número de apartamentos quanto de equipe como medida de segurança nesta fase atual, os hotéis  seguem um rigoroso protocolo de medidas de segurança e limpeza, de modo a salvaguardar a segurança de hóspedes e colaboradores. 

Ambientes ventilados, uso de máscaras e protetores faciais, disponibilidade de álcool gel em áreas comuns, observação de distanciamento e demais cuidados recomendados pelas autoridades de saúde são algumas das várias medidas reforçadas desde a reabertura.

A rede acaba também de criar o selo Limpeza Garantida, que consolida seu compromisso com a higiene e saúde de todos os seus colaboradores e hóspedes, embasado em seu extenso manual de boas práticas.

Áreas de lazer, como academias e piscinas, permanecem fechadas. No quesito alimentos e bebidas, alguns restaurantes foram temporariamente fechados. Em relação ao café da manhã, dependendo da unidade há a opção à la carte ou a disponibilidade de luvas descartáveis para uso no buffet. No que diz respeito às refeições, vem sendo dada preferência à serviços à la carte e room service.

Reforçando a garantia de que as melhores tarifas são sempre disponíveis no site, foi criado o promocode DESCONTOSITE para reservas feitas em www.slavierohoteis.com.br, que oferece desconto de 10% nas diárias e facilita o pagamento em 6 vezes. 

Sobre a Slaviero Hotéis

Com 38 anos de história, a Slaviero Hotéis virou referência em hospitalidade apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes, sejam eles viajantes de lazer ou de negócios. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e hoje está presente nas 5 regiões brasileiras, com 30 unidades em operação e 6 novas aberturas previstas. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário