sábado, 18 de julho de 2020

Bracelete ‘Bone’ está de volta

A Tiffany & Co. acaba de anunciar os novos designs de edição especial do bracelete Elsa Peretti para comemorar o 50º aniversário do ícone e o amor de Elsa pelas cores. Poderoso e feminino, o design inovador da joia foi introduzido na década de 1970 e em 2020 é reinventado em tons vibrantes de vermelho, azul e verde com uma inscrição de “edição especial.




Seu artesanato pioneiro é visto na maneira como a joia contorna perfeitamente o pulso, projetado especificamente para os pulsos direito e esquerdo, e para ser usado como um par. Um testemunho de sua curiosidade e criatividade, a forma tátil e escultural do bracelete é extraída das visitas da designer quando jovem à cripta de uma igreja capuchinha do século XVII em Roma e seu tempo passado em Barcelona inspirado na Casa Mila de Antonio Gaudí.








Sempre me interessei pela mecânica e por sua sensação: cada peça de joalheria deve ser cativante e confortável de usar”, diz Elsa Peretti.





O bracelete Bone possui um efeito fortalecedor quando usado e é um símbolo de força e graça. A estética de Elsa Peretti encarna a mulher independente moderna e sua sensibilidade ao estilo único. Seus projetos são reverenciados pelos principais museus do mundo, incluindo o Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e o British Museum, em Londres. Elsa é considerada uma das designers mais importantes de nosso tempo.

Sobre a Tiffany & Co.
Em 1837, Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa em Nova York, onde sua loja logo foi aclamada como o palácio das joias por suas pedras preciosas excepcionais. Desde então, a TIFFANY & CO. Tornou-se sinônimo de elegância, design inovador, artesanato fino e excelência criativa.
Hoje, com mais de 14.000 funcionários, a TIFFANY & CO. E suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo - incluindo mais de 5.000 artesãos qualificados que cortam diamantes e joias artesanais na empresa, cumprindo seu compromisso com a qualidade superlativa.

A Companhia opera mais de 300 lojas de varejo TIFFANY & CO. Em todo o mundo como parte de sua abordagem omnicanal. Para saber mais sobre a TIFFANY & CO., bem como seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário