quarta-feira, 29 de julho de 2020

Estilo e bom gosto aliado ao sabor


O Empório da Terra é um misto de empório e bistrô elegante, descontraído, confortável e despojado, tudo isso temperado com pratos e produtos livre de glúten e lactose. Com o novo decreto da Prefeitura Municipal ele voltou atender presencial seja para almoço, lanche ou aquisição de produtos como sua famosa Manteiga Ghee e a fantástica Farofa funcional com flocos de milho, farinha de mandioca, castanha do Brasil, linhaça dourada, semente de abóbora, gergelim preto, azeite de oliva, gengibre, curcuma, cheiro verde, páprica defumada, lemon pepper, pimenta do reino, pimenta cayena e sal rosa do Himalaia, simplesmente imperdível
No mercado desde 2012, o cardápio do Empório da Terra é inspirado na alimentação orgânica e funcional, vai desde empadão em fatias, quiches, croquetes, massas, até mesmo feijoada vegana elaborada com legumes defumados, moqueca de banana da terra, espaguete de pupunha in natura, risoto de pesto de manjericão e gojiberry, caldos que aquecem qualquer temperatura de um digito, como o Caldo Verde feito com batata-inglesa, couve, alho-poró, paio e sal marinho, entre outros. 
E mais, as opções do cardápio podem ser adquiridas congeladas, desde encomendadas com dois dias de antecedência e que, em tempos de pandemia, representa uma alternativa saudável para facilitar o dia a dia, sem perder a qualidade das refeições.

Localizado na Rua Des. Otavio Amaral, 668 é bom lembrar que continua com o sistema de delivery e tak away. Abre de segunda a sábado das 11h30 às 19hs. Telefone (41)3336-4944. Fotos divulgação.

Um comentário:

  1. Show Marian. Este lugar é tudo de bom. Gastronomia, bom gosto e arte.
    Um beijo Empório da terra curitiba.

    ResponderExcluir