quinta-feira, 5 de julho de 2018

Teatro infantil no MON


Dias 28 e 29 de julho MON abre as portas para espetáculo infantil. Canções que fazem pensar, cenas que sensibilizam o olhar e uma história que instiga a reflexão sobre vida comunitária, sustentabilidade e cidadania. Esta é a matéria-prima de "Tino Felino - Que bicho é esse? II”, espetáculo cênico-musical que está em circulação por diversas cidades e chega em Curitiba nos dias 28 e 29 de julho,-no Auditório Poty Lazarotto, Museu Oscar Niemeyer. A peça é uma realização da Parabolé Educação e Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal, com canções do compositor Claudio Teixeira e dirigida por Levi Brandão.
O personagem central da história é Tino, um gato filhote que vive provocando seus pais com questionamentos sobre o mundo fora da Vila Animália, onde vive com seus pais e vários outros animais. O



É um espetáculo que conversa com crianças de todas as idades e que chama a atenção dos pequeninos e também dos adultos sobre a importância de respeitar o próximo, ser solidário e preservar a natureza.


As duas sessões acontecem sábado e domingo, 28 e 29 de julho, às 16h. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do MON a R$ 10 a meia entrada. A meia entrada é válida para doadores de sangue, estudantes, idosos, PNE´s, professores, portadores de câncer. Criança a partir de dois anos precisa de ingresso. Mais informações pelo contato@parabole.com.br ou 3027 5821 – Fotos Lucas Rachinski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário