sexta-feira, 6 de julho de 2018

Aulas rápidas de gastronomia



Cozinhar está em alta. Cada vez mais pessoas querem aprender gastronomia, seja pelo prazer do conhecimento, para encontrar uma nova área de atuação ou mesmo para impressionar amigos e parentes. É assim que escolas que oferecem aulas rápidas tem grande procura, como a Casa Curitiba Honesta, que promove estas atividades desde 2015. Por lá já passaram 5.100 alunos.
Ali as aulas mais procuradas são de Hambúrguer Artesanal e Charcutaria Artesanal, mas também são oferecidas aulas de Pão de Fermentação Natural, Pizza de Fermentação Natural, Direto na Brasa (Churrasco e acompanhamentos), Tailandesa/Indiana.
“Fazemos cursos rápidos, com instruções que são fáceis de serem seguidas. Em três a quatro horas, o aluno sai sabendo fazer vários pratos”, explica o empresário e cozinheiro Sérgio Medeiros, proprietário da escola e também professor de alguns dos cursos.

As aulas vão das 19hs às 22h30. O investimento é de R$ 175 a R$ 198, dependendo da aula, com direito a degustação do que é preparado.

A Casa Curitiba Honesta fica na Rua André Zaneti, 199 – Vista Alegre.O Espaço também oferece aulas especiais para grupos fechados e eventos corporativos. Mais informações são obtidas pelo fone (41) 3434-3492. Fotos divulgação/assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário