quinta-feira, 26 de julho de 2018

Dia dos Pais X ParkShoppingBarigüi

O ParkShoppingBarigüi vai sortear 300 máquinas de café da Nespresso  na promoção de Dia dos Pais que começa nesta sexta-feira (27). Os sorteios acontecerão diariamente, sendo 30 máquinas por dia durante 10 dias, de 4 a 13 de agosto, sempre na abertura do shopping, a partir das 11hs. Cada cafeteira sorteada acompanha R$ 100 de créditos para compra de cápsulas na boutique exclusiva da Nespresso no ParkShoppingBarigüi.
A cada R$ 400 em compras nas lojas participantes, os clientes recebem um cupom para concorrer a uma máquina Essenza, o mais recente lançamento da marca de bebidaspremium. A versão minimalista e portátil foi criada para o cliente aproveitar o seu momento de café de maneira mais conveniente possível.

 “A promoção está associada a uma marca sofisticada e muito desejada pelos curitibanos; em Curitiba disponível somente na exclusiva boutique do ParkShoppingBarigüi”, explica a gerente de marketing do shopping, Silvia Pires Omairy.

Para deixar a experiência completa, o ParkShoppingBarigüi vai promover pequenas palestras sobre o tema com especialistas em café. Neander Dornelles, especialista da Nespresso que vai abordar a história da bebida, desde a descoberta, o processo de desenvolvimento até a chegada ao Brasil; já o jornalista Felipe Waltrick, que há quatro anos criou um perfil @coffeelocal com conteúdo dedicado ao grão tbém fará uma palestra sobre como preparar um bom café em casa. Serão atividades gratuitas para os clientes que também poderão degustar um bom café.

As oficinas, promovidas pelo shopping em parceria com a Nespresso e participação da Moncloa Tea Boutique, acontecerão nos dias 27 e 31 de julho e nos dias 1, 8 e 9 de agosto, sempre às 19h30, no lounge Nespresso, no piso térreo, em frente à boutique da marca. As inscrições podem ser realizadas no SAC do ParkShoppingBarigüi, pelo telefone (41) 3317-6150. As vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário