Está prorrogado até o dia 15 de julho o Festival Le Brésil Chez Monoprix, que acontece nessa rede de varejo na França desde o dia 28 de maio.
A temporada dos produtos brasileiros no Monoprix, que inclui uma seleção de alimentos e bebidas coordenada pelo Projeto Brazilian Flavors, terminaria em 8 de junho, mas foi estendida em razão do grande sucesso de vendas dos produtos.
Segundo dados divulgados pela ApexBrasil, nos dois primeiros dias da ação foram vendidos 400 mil euros.
A seleção dos alimentos e bebidas dessa temporada na França e a organização do envio dos produtos (sete contêineres) foi de responsabilidade do Brazilian Flavors, projeto criado pela ABBA (Associação Brasileira dos Exportadores e Importadores de Alimentos e Bebidas) com apoio da ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção e Investimento).
O festival envolve produtos de vários segmentos, mas coube ao Brazilian Flavors a organização da área gastronômica do evento, responsabilizando-se também pela inclusão de produtos de empresas não associadas, além dos alimentos integrantes do Projeto. Fotos divulgação.
terça-feira, 1 de julho de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário