segunda-feira, 7 de julho de 2014

Delícias de inverno na Cuore di Cacao



Quando se fala em Cuore di Cacao, sabe-se que o assunto é chocolate. Considerada ma das principais e mais respeitadas chocolaterias do Brasil, ela acaba de lançar um cardápio especial para aquecer a estação mais gelada do ano. 
Entre as novidades de inverno estão os novos chocolates quentes, o fondue de chocolate e deliciosas sobremesas.

O chocolate quente “Arriba” chegou para esquentar as tardes frias e se juntar às outras versões da bebida, como o “ON aime ça!”, com chocolate ao leite com 42% de cacau, e o “FrissON”, com 70%. Com licor de café, chantilly e splits de chocolate. A nova opção custa R$ 10.

Outra novidade é o profiterolis ON. 70, feito com carolinas recheadas com sorbet de chocolate amargo com 70% de cacau, acompanhados por uma saborosa calda quente de praliné de avelãs. A delícia custa R$ 14.

Mas tem muito mais. Só mesmo uma visita para conferir. A Cuore di Cacao conta com duas unidades em Curitiba, nos bairros Cabral (Rua Dr. Manoel Pedro, 673) e Batel (Rua Fernando Simas, 334). A linha completa já está disponível nas lojas. 

Além disso, pessoas de outras partes do Brasil podem fazer encomendas por meio do site da chocolateria: www.cuoredicacao.com.br/store. Mais informações pelo telefone (41) 3014-4010.
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário