quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Um trabalho antenado


Ontem, dia 22, o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná (ABIH-PR), Henrique Lenz César Filho, e o vice-diretor administrativo, Jacques Schinemann, estiveram no gabinete do atual Secretário Extraordinário da Copa do Mundo da FIFA 2014 de Curitiba, Reginaldo Cordeiro. O objetivo da reunião foi apresentar a ABIH-PR e colocar a entidade à disposição da Secretaria.

Na ocasião, Henrique Lenz César Filho resgatou o que já ocorreu  na relação entre a hotelaria e a FIFA desde 2008, quando Curitiba foi anunciada como sede da Copa 2014, reforçando o compromisso dos hotéis da capital com 13 mil leitos para o evento esportivo. 

O secretário reforçou a necessidade de a Prefeitura trabalhar em conjunto com as entidades do turismo, adiantando que pretende montar um comitê executivo, reunindo as secretarias municipais envolvidas com a Copa e representantes dos setores de turismo envolvidos, como a ABIH-PR.

Na foto: Jacques Schinemann (ABIH-PR), Reginaldo Cordeiro (Secretário Extraordinário da Copa do Mundo da FIFA 2014) e Henrique Lenz César Filho (ABIH-PR). Foto: divulgação ABIH-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário