A operadora CVC inicia 2013 com uma notícia
de peso. Ela acaba de anunciar patrocínio ao espetáculo “Rock in Rio –
O Musical”, inspirado no maior festival de música e entretenimento do mundo.
Por meio da Lei Rouanet de
Incentivo à Cultura, a CVC marcará presença no musical como apoiadora cultural,
o que envolve a inserção de sua marca nos planos de mídia do espetáculo, cotas
de ingressos e sessões exclusivas para ações de relacionamento nesta produção
da Aventura Entretenimento.
Com estreia marcada para amanhã (03), “Rock in Rio – O Musical” fica em
cartaz no Rio de Janeiro, na Cidade das Artes, até abril de 2013 e estreia em
São Paulo no final de maio.
O espetáculo levará ao palco uma história envolvente, sobre o encontro
de dois jovens através da música e que se complementam em suas diferenças. A
história é costurada por nada menos que 50 músicas, uma seleção extraída das
quatro edições do festival no Brasil (1985, 1991, 2001 e 2011). - Vale conferir
Nenhum comentário:
Postar um comentário