quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Relaxando corpo e mente


Estar bem com você. Isso mesmo. Mas nem sempre a gente consegue. Quem dá a dica é a massoterapeuta Elaine Fossile Lenhart (foto),  formada pela Escola Inspere, de Londres, com mais de quatro anos de experiência na Inglaterra. Ela  atende no Instituto Sebastian Koon, em Curitiba. 

A profissional conta que a massagem é uma ótima opção para o corpo e para mente.De acordo com Elaine a massagem terapêutica é considerada um método holístico de cura. 

Esse tipo de tratamento tem como o objetivo o equilíbrio pessoal, corporal e mental. Os benefícios aliviam dores musculares, de cabeça e principalmente o estresse, através de liberação de endorfinas no corpo, ocasionando no alívio da dor. Depressão e ansiedade também são algumas doenças tratada através desde método.

Os trabalhos desenvolvidos por ela são: massagem terapêutica, para gestante, massagem holística, cromoterapia, floral de bach e aromoterapia. Vale conferir.
O Instituto Sebastian Koon fica na Rua Jose Naves da Cunha ,  22 – Seminário. Telefone:  (41) 3243 9602. - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário