sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A estilosa 7camicie

Acaba de aterrissar no Shopping Curitiba a estilosa  7camicie, uma das camisarias italiana mais badaladas. A mescla entre o clássico e o atual constitui a essência mais profunda da marca que ontem (17)  apresentou alguns de seus  produtos para um grupo de convidados e ao público que circulava pelo shopping. Confira:

Quem trouxe a franquia para Curitiba foi o casal Marcia e Arrigo Cometto que  ontem (17) recebeu amigos e convidados para coquetel e desfile de lançamento do produto. Aqui com a jornalista Bruna Esmanhoto do Clube de Luxo.com.br.
A7camicie oferece camisas exclusivas, clássicas e modernas e, principalmente, de bom gosto. É a única no sul do Brasil e disponibiliza aos clientes peças femininas, masculinas e infantis importadas da Itália com design exclusivo. 
O público infantil não foi esquecido pela badalada confecção. São cerca de 300 lojas em 37 países. No Brasil ela também está na cidade de Manaus. As cores alegres e vibrantes encantaram o público.
Apresentando um conceito inovador a 7 Camicie conjuga cores e contrastes com duplo e triplo colarinho e a identidade da marca é a camisa de 7 botões.
Marcia, a proprietária da 7camicie e sua filha  Mayara, que também ajudava a receber os convidados.

A consultora de moda Elaine Caús e as jornalistas Kamila Fernandes e Nereide Michels, foram até a loja para conhecer o lançamento da grife. Nereide é considerada uma das autoridades no que diz respeito à moda paranaense.-Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário