quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Reconhecida homenagem


 Gianluigi Aponte, presidente da MSC Cruzeiros, recebeu ontem (quarta-feira - 12), em Londres, o prêmio Cruise International Lifetime Achievement Award, um prestigiado reconhecimento que fez parte da segunda edição do Cruise International Awards; celebração do setor que elege os melhores agentes de viagens e operadoras de cruzeiros a partir de votos de consumidores e de especialistas da indústria do turismo, como jornalistas, escritores e profissionais da área.

“Estamos honrados em dar ao Sr. Gianluigi Aponte esse merecido prêmio”, disse Liz Jarvis, editora da revista Cruise International. “Sob sua supervisão, a MSC Cruzeiros se tornou uma das empresas líderes em turismo em alto mar no mundo. A armadora conquistou esse posto em pouco tempo, o que prova a postura visionária do Sr. Aponte”. O prêmio foi recebido em nome do presidente por Giulio Libutti, Diretor Administrativo da MSC Cruzeiros no Reino Unido

O prêmio foi um reconhecimento à sua gestão na armadora italiana, que, em apenas 20 anos, transformou-se na quarta maior do mundo, com uma moderna frota de 12 transatlânticos. Atualmente, o Brasil ocupa o posto de segundo mercado mais importante no mundo para a companhia.. - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário