quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Criançada tem vez no Ernesto Ristorante

Dudu Sperandio faz parte da nova geração de chefs, que teve acesso à universidade mas optou pelo fogão. E, com substanciosa qualificação, abriu o Ernesto Ristorante. A simpática casa de  gastronomia ítalo-mediterrânea  está localizado na Rua Myltho Anselmo da Silva, número 1483, no bairro Mercês, e tem capacidade para 44 pessoas.

No cardápio variado, destaque para o entrecôte grelhado servido com manteiga Ernesto e batatas salteadas no azeite extra virgem, e para o ravióli de abóbora feito em casa ao molho de queijo fetta com nozes caramelizadas, parmigiano reggiano e ervas frescas(foto).

Caracterizado pela leveza, simplicidade das combinaçoes, profusão de aromas, para os pequenos, o chef criou um menu infantil, composto por talharim Luigi com molho de tomates frescos, ragu de mignon e parmigiano reggiano. O cardápio “kids” custa R$23,90 por criança. 

Aberto de segunda à sexta-feira no jantar; sábado no almoço e jantar; e domingo das 12h às 16h. Reservas pelo telefone  (41) 4141-5477 - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário