quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Feriadão no TAJ e no Santa Marta


Os badalados bares curitibanos TAJ e Santa Marta têm uma excelente programação para curtir o feriadão de Independência do Brasil e da padroeira da capital, comemorados nos dias 7 e 8 de setembro, respectivamente.

Com seu tradicional agito e charme indo asiático, o TAJ( Rua Bispo Dom José, 2302 ) terá o DJ Chuva no comando das pick ups na sexta-feira (7) e no sábado (8), com house e lounge music. No domingo (9), o DJ Diogo Mazza encerra o feriadão com o melhor da house music.
Já no Santa Marta (Rua Bispo Dom José, 2030 ), além de curtir os melhores pratos, shows de música ao vivo são opção certeira de diversão. Na sexta-feira, a banda Bwana apresenta versões acústicas de hits da MPB e do pop internacional. A atração principal da noite é o show Rock´n Roll Celebration, com o renomado vocalista Zé Rodrigo interpretando clássicos do rock americano.

 No sábado, as atrações são a banda Full Box, com pop nacional e internacional, e RadyoRocks, com os clássicos do rock e músicas dos anos 80. Já no domingo, o agito é a Domingueira Sertaneja, com shows de Pedro Neto e Marcelo e Everton Mesquita.-fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário