quinta-feira, 25 de março de 2021

Boi and Beer Açougue Moderno lançou seu Drive Thru

 

Segurança e saúde em primeiro lugar: foi pensando nisso, que o Boi and Beer Açougue Moderno lançou seu Drive Thru. Os clientes que fazem questão de escolher suas carnes pessoalmente, mas que se sentem mais seguros fora de locais fechados, agora também poderão contar com esse serviço. Funciona assim: de dentro do carro, no estacionamento do estabelecimento, que fica no Champagnat, o cliente faz o pedido, o atendente leva as peças desejadas para escolha faz a cobrança direto pelo vidro do veículo.

No açougue do Boi and Beer, são diversas as opções de carnes para o dia a dia ou para churrasco, todas embaladas à vácuo, que podem ir direto da geladeira para o fogo. Além disso, os produtos do empório, como sal de parrilla, molhos, grelha, carvão e acessórios diversos, completam a gama de produtos da casa.

Devido ao atual decreto de lockdown, da Prefeitura de Curitiba, o serviço de drive thru é para as compras de açougue e agora também para pratos do bistrô. Os pedidos também podem ser feitos via delivery, pelo telefone (41) 3328-4590, whatsapp (41)98864-3302, ou pelo link www.lojaboiandbeer.com.br, e também pelo iFood.

O Boi and Beer Açougue Moderno fica na Rua Marcelino Champagnat, 779 – Mercês.- Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário