sábado, 27 de março de 2021

A natureza na nova coleção da Tiffany&Co

A coleção 2021 de Blue Book da Tiffany&Co., Colors of Nature, é uma jornada caleidoscópica pelas vívidas exibições cromáticas da natureza. Este ano, a coleção Blue Book une as criações magistrais de Jean Schlumberger com os designs da Alta Joalheria da Tiffany em uma celebração de vastas cores, abrangendo além do mundo natural. 

A autoridade da Tiffany&Co. em diamantes e sua influência no mundo das gemas coloridas estão na vanguarda da coleçãoCombinando esse legado cintilante com a herança de habilidade magistral e inovação da Tiffany, a nova coleção Blue Book explora novas possibilidades no mundo da alta joalheria.

Dar forma a exuberantes botânicos, gemas vibrantes como turmalinas verdes verdejantes e raras esmeraldas colombianas, inspira visões de paisagens abundantes, enquanto os mares azul-celeste e as amostras de cores elétricas da fauna subaquática são realizadas com águas-marinhas e safiras. 

Pedras raras, como espinelas ou safiras amarelas e laranja, capturam os tons de outro mundo que iluminam o céu em designs de virar a cabeça, inspirados no mundo acima.

Alcançando um equilíbrio entre a inovação e as técnicas consagradas pelo tempo que definiram a renomada casa de joalheria por mais de um século, a arte do artesanato Tiffany está em plena exibição em Colors of Nature. Trazendo a beleza estonteante de um diamante com mais de 21 quilates que foi adquirido de forma responsável no Lesoto, África, os artesãos cortaram o diamante internamente perfeito em uma forma de marquise, homenageando a herança de longa data da Tiffany & Co. de empregar os mais excepcionais do mundo habilidade.

Estreando em abril de 2021, quase 600 jóias Tiffany e designs de Jean Schlumberger serão apresentados em Xangai, na China, antes de viajar para outras cidades ao redor do mundo.

No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR. - Fotos divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário