quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Pacha Bistro, uma aposta certeira

Antes Bar do Pachá. Agora Pachá Bistro e promete ser a próxima tendência para jantar em Curitiba. Ambiente descontraído no espaço rústico e aconchegante com 22 lugares. O cardápio é enxuto onde as melhores pedidas incluem do simples bolinho de arroz ao coquetel de camarão. A cozinha, comandada pelo restauranter Zico Garcez, traz uma gratificação instantânea.

No item entrada lá está o Hackpeter (para muitos a tradicional carne de onça e broa artesanal), ou ainda lascas de mignon para petiscar. Nos pratos substanciais: mignon com arroz branco ou talharim na manteiga servido com molhos diferenciados para escolher como o Chateaubriand, mostarda, gorgonzola, ao poivre ou ainda Oswaldo Aranha. 

Tem ainda strogonof de mignon e de camarão, ambos servidos com arroz branco, batata palha e bolinho de arroz. Outra opção é o camarão ao champagne; e ainda dobradinha e língua com ervilha e purê de batata. O almoço de sábado e domingo é destinado à feijoada, afinal feijão tem gosto de festa. Todos os pratos do cardápio podem ser solicitados pelo delivery da casa.

O Pacha Bistro na Rua Claudio Manoel da Costa, 548  abre de segunda a sexta-feira das 18hs às 23 hs; sábado e domingo também com almoço. Reservas (41) 3044-4480. - Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário