quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Programação Planeta Drive-In Curitiba

Planeta Drive-In Curitiba, instalado na Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 970) está com intensa programação. Os próximos dias serão de grandes sucessos repletos de ação, aventura e drama. Com curadoria da rede Cineplus, o Planeta Drive-In  vai exibir grandes obras do cinema mundial na Pedreira Paulo Leminski, entre os dias 24 e 27 de setembro. Os dois grandes destaques da programação são os filmes “Maria e João – O conto das bruxas” (dia 24 de setembro), terror que ganhou o mundo no final de fevereiro, e a animação infantil que acaba de estrear no país“Scooby! O Filme” (dia 27 de setembro).

É bom lembrar que os cuidados da organização passam pela higienização dos carros na entrada do evento até os serviços 100% digitais, que incluem, por exemplo, o agendamento de ida ao banheiro. Resultado? Uma experiência única e com altos índices de satisfação.

Os ingressos, comercializados por carro (com até 4 pessoas por veículo), custam a partir de R$ 80 e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. -Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário