terça-feira, 22 de setembro de 2020

Jeronimo Burger em ritmo de expansão

Uma das regiões mais nobres da capital paulista, Vila Olímpia (Rua Quata 662 ) , acaba de ganhar a segunda filial de Jeronimo Burger. Capitaneada por Junior Durski, fundador e chef do Grupo Madero, com o investimento de quase R$ 4 milhões e capacidade para 66 pessoas, o espaço conta com 321m2 de ambiente exclusivo, moderno e contemporâneo. 

O nome é uma homenagem ao tataravô do chef, que foi o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil. A marca aposta num sistema fast casual, com preços acessíveis e atendimento rápido. O projeto, criado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, é um dos destaques do restaurante Jeronimo, onde a arquitetura moderna com material tecnológico e mobiliário jovem reflete o DNA dos millennials. Um quê "industrial" está presente também no ambiente, com grafite da artista Katia Suzue, que se entrelaça ao projeto de forma artística e alegre. 

O espaço convida a uma experiência tecnológica, totalmente digital, com modernos totens de autoatendimento, onde o cliente faz o próprio pedido, além também da possibilidade de compra pelo APP, disponível para Apple Store e Google Play, com link disponível através do site https://delivery.jeronimoburger.com.br/.

A estrela do cardápio é o burger feito com quantidade perfeita de carne, servido em pão brioche quentinho, queijo tipo cheddar derretido, maionese rosé clássica, alface e tomate orgânicos, além da versão mais "encorpada" - o Cheesebacon.

Atrações à parte, se destacam as Mini-coxinhas e Chicken Fingers, acompanhadas de molho rosé e os lanches que chegam nas versões P, M, G e GG, para todos os tipos de vontade. Entre as bebidas, uma das apostas é a Lemonade artesanal, em três opções: natural, morango e morango diet.

Para o café da manhã, há também deliciosas opções, entre elas, cremosos cappuccinos, o delicioso pão com bolinho (pão, bolinho de carne 70g, azeite de oliva, queijo prato e maionese rosé, P – R$8,90) e os “sanduíches Egg” (todos com ovos orgânicos), em sete versões, com destaque para o tradicional Cheese Egg(Pão tostado, queijo prato e ovo) e o Cheese Egg & Bacon & Ham (Pão tostado, queijo prato, presunto, 3 fatias de bacon e ovo orgânico).

"Estamos muito felizes em inaugurar mais um Jeronimo Burger em Vila Olímpia, bairro que é a cara de nossa marca, alegre e jovem, cercado de opções de lazer e de empresas, que vão adorar nosso cardápio”, conta Junior Durski, orgulhoso. - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário