sábado, 5 de setembro de 2020

Curitibano recebe prêmio internacional de sustentabilidade

O prejuízo de uma consciência ambiental equivocada vem se evidenciando desde a Revolução Industrial, mas apenas agora, na urgência das crises ambientais e de saúde pública, é que estamos passando por um momento de ruptura para a educação em todo o planeta. Felizmente, grandes nomes nacionais e internacionais sempre trabalharam em prol da consciência sustentável mundial.

 

Consagrando uma trajetória de sucesso, o CEEMAN, Associação Internacional de Desenvolvimento de Gestão, que conta com 200 membros de 50 países da Europa, América do Norte, América Latina, África e Ásia, vai premiar realizações marcantes nas categorias de ensino, pesquisa, educação gerencial responsável e gestão institucional. Ao todo, foram 15 indicações, sendo o empresário Norman de Paula Arruda Filho, presidente do ISAE Escola de Negócios, o nomeado ao título de “Educador de Gestão Responsável do Ano”.

 

Norman recebe o prêmio devido à sua trajetória de trabalho e seu poder de articulação internacional em prol do desenvolvimento de uma consciência sustentável nacional, mesmo quando o mercado e a academia sequer mencionavam o desenvolvimento de lideranças globalmente responsáveis. A decisão consagra nacional e internacionalmente a trajetória do executivo. 


“Me sinto honrado. O CEEMAN possui uma forte representatividade perante instituições de ensino do mundo todo. Os critérios para a escolha levaram em consideração o impacto na prática de todo o trabalho desenvolvido em uma vida”, celebra. 


A sessão solene comemorativa ocorrerá no próximo dia 24 de setembro, de forma online. -Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário