terça-feira, 19 de maio de 2020

Swadisht Indian Cuisine X Pandemia


O restaurante Swadisht Indian Cuisine está lançando um menu especial com saborosas opções de pratos da cozinha indiana a preço fixo de R$ 109. Assinado pelo chef Ravi Shinde, as novas opções, que servem duas pessoas, são compostas por entrada, prato principal e acompanhamentos. O menu está disponível de segunda a quarta-feira, das 19hs às 23h30, tanto para consumo no local quanto retirada no balcão, no sistema takeaway.

Em tempos de pandemia, aprendemos a ser maleáveis, rápidos e criativos. Procuramos formas de adaptar o nosso serviço à essa nova realidade do mercado. O menu com preço fixo, por exemplo, tem um valor acessível, similar ao que fazemos durante os festivais gastronômicos da cidade, servindo duas pessoas, e permite que os clientes continuem desfrutando dos pratos preparados cuidadosamente pela nossa equipe também no conforto do seu lar”, ressalta o proprietário Jeetu Khemani.

Batizado de ‘Menu du Chef’, as perfeitas combinações criadas pelo chef Ravi Shinde visam contemplar todos os gostos. “Para abrir o apetite, selecionamos a tradicional Samosa – um quitute em formato triangular, bem recheado com legumes e o delicioso tempero indiano, frito na hora. Os acompanhamentos são o saboroso Lemon Rice (arroz preparado com limão e especiarias) e o famoso Naan (pão tradicional preparado com farinha de trigo e assado na hora no forno ‘tandoor’)”, revela Shinde. Quanto aos pratos principais, o cliente poderá escolher uma entre as três combinações abaixo:
Butter Chicken: cubos de frango marinados no iogurte com especiarias e cozidos em molho de tomates frescos e manteiga | Tarka Dal: lentilhas preparadas com alho, gengibre e coentro.
Meat Korma: cubos de carne cozidos com creme de curry e decorados com amêndoas | Punjabi Chole: grão-de-bico cozido ao molho de curry e especiarias indianas.
Navratan Korma: combinação de nove ingredientes e oito vegetais com coco fresco ralado | Tarka Dal: lentilhas preparadas com alho, gengibre e coentro.

Funcionamento
Além do atendimento via delivery e sistema takeaway, o restaurante, localizado na Avenida Vicente Machado, 2036 – Batel, foi reaberto ao público no início de maio atendendo todas as normas municipais de saúde recomendadas para o momento. “Além do distanciamento entre as mesas, disponibilizamos álcool em gel no salão, tanto para clientes quanto para funcionários”, reforça Khemani.

A versão container do Swadisht, chamada Delhi Express, que tem um cardápio bem diferente, baseado na famosa comida de rua indiana também está recebendo pedidos na unidade do Mercado Sal, mas, apenas via delivery nos aplicativos iFood, James e 99Food. Já o Delhi Express do Souq Curitiba continua fechado para atendimento ao público.
Swadisht Indian Cuisine - Av. Vicente Machado, 2036 – Batel. Abre segunda a quinta-feira, das 19h às 23h30 | sexta-feira e sábado, das 19h à meia-noite. Estacionamento próprio coberto e serviço de manobrista terceirizado. Reservas: pelo TheFork e website, online 24h | via telefone, a partir das 16hs. Telefone: (41) 3015-1056 | WhatsApp: (41) 98735-9386. - Fotos Studio Drops Photo e D´Távora Design.

Nenhum comentário:

Postar um comentário