terça-feira, 5 de maio de 2020

Para colocar na agenda


O cenário e o futuro do setor de eventos e publicidade, frente à COVID-19 é o tema do próximo Pauta Online ADVB Paraná, que acontece nesta quarta-feira (6), às 19hs.

Os convidados desta edição são o presidente da Associação de Marketing Promocional (AMPRO), Alexis Pagliarini, e o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro/PR), Rodrigo Rodrigues, sob mediação da diretora executiva da ADVB/PR, Gislayne Muraro.

"Estima-se que o setor de promoção e eventos é um dos que mais dificuldades enfrentará para se recuperar, não apenas em função das ordens expressas para se evitar aglomeração, mas também pelo receio das pessoas, mesmo pós-pandemia. Por isso, este é um assunto bastante pertinente a ser debatido pelos profissionais de marketing do estado, explica o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.

O evento é online, transmitido ao vivo no site da ADVB-PR, em formato Webinar, e também, simultaneamente nas redes sociais da associação – Instagram, Facebook e Youtube. Posteriormente, o material disponível na íntegra, permitindo propagar o conteúdo àqueles que não puderem assistir no horário da transmissão ao vivo.

Para acompanhar os eventos, basta acessar:
Site:
www.advbpr.com.br
;
Instagram: @advbparana;
Facebook: /advbparana;
Youtube: advbparana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário