quarta-feira, 6 de maio de 2020

Dia das Mães com a Cuore di Cacao


Como acontece em datas festivas, a tradicional a chocolateria Cuore di Cacao sempre traz novidades. Mesmo com esse momento de pandemia, não podia ser diferente. Dia das Mães é no próximo domingo (10/05) e ela acaba de lançar um kit que traz sabores especiais, que podem ser entregues em casa, oferecendo um pouco de conforto e sensações inesquecíveis para as mamães apaixonadas por chocolate.

O kit da Cuore di Cacao custa R$ 119 e é montado em uma caixa cuidadosamente decorada que contém: chá de cacau, frutas cobertas com chocolate, lascas crocantes de chocolate branco, castanhas de baru, coco e nibs, além da premiada barra de chocolate ao leite com chá mate. “Queremos levar um sentimento especial de aconchego e carinho para as mães durante esse momento tão sensível. Por isso planejamos um kit perfeito para uma pausa para apreciar um chá quentinho e gostoso com sabores de chocolates harmonizados”, conta Bibiana Schneider, sócia da chocolateria. 

Além disso, na aquisição do kit ou nas compras acima de R$ 50, realizadas até o dia 8 de maio, o cliente concorre a um kit de cosméticos da marca Simple Organic.
“Nossa loja continua atendendo normalmente, nossa equipe foi treinada, orientada e segue as melhores práticas de atendimento. Os cuidados com a higiene, que já eram rígidos, foram redobrados nos ateliês e na loja”, reforça Bibiana.

O empreendimento, localizadona Rua Fernando Simas, 347, conta também com o serviço de delivery, por meio do WhatsApp da loja (41 98788-1633) ou pelo telefone (41) 3014-4010, com taxa de entrega especial na capital paranaense. Outro benefício criado para atender ao público é o serviço de “drive-in”, que possibilita que o cliente dirija até a Cuore e receba o pedido, realizado previamente, diretamente em seu carro. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário