terça-feira, 7 de janeiro de 2020

‘eu gosto assim’

Pensando em incentivar clientes a encontrarem as melhores experiências durante o verão, uma das épocas mais ensolaradas do ano, a Starbucks Brasil preparou novidades para os consumidores aproveitarem esses dias. 

A partir do dia 7 de janeiro, em todas as 127 lojas no país será possível encontrar diversas opções de bebidas refrescantes além de um super- diferencial: a marca convida os consumidores a experimentarem diferentes ingredientes e combinações que podem ser personalizadas para ficarem com o sabor preferido de cada consumidor. 

Com conceito ‘eu gosto assim’, a nova campanha da marca busca tornar a experiência dos fãs ainda mais especial, personalizando as bebidas de acordo com o gosto de cada um, além de lançamentos refrescante para o verão.

A Starbucks entende que cada consumidor é único; portanto, o café favorito de cada um, precisa ser único também. É por isso que a marca faz bebidas com um nível de personalização tão grande, assim é possível adaptar a bebida ao estilo de vida e gosto de cada cliente. 

Os consumidores podem personalizar, por exemplo, a escolha do café espresso, se será gelado ou frio, o tipo de leite, se desejam com ou sem creme e diferentes xaropes. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário