quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Cresce hotelaria curitibana



A rede hoteleira curitibana ganha, a partir do dia 15 de janeiro, mais um empreendimento da rede Slaviero Hotéis, é o o Slim Curitiba João Bettega. Estrategicamente localizado no bairro do Portão, no número 864 da Rua João Bettega, entre o CIC – Cidade Industrial de Curitiba) e o Centro da cidade. 

É o 30oempreendimento da Slaviero Hotéis e está sendo o nono da marca Slim Hotéis.
Ocupando área de aproximadamente 11.400 m2, oferece 140 apartamentos de 18m2, restaurante com serviço diário de café da manhã, buffet self service no jantar (de segunda a sexta, das 19hs às 22hs), estacionamento próprio com 160 vagas, sala de convenções com 207 m2 e capacidade para até 120 pessoas. 

Conta com estrutura moderna e funcional, praticidade e conforto, a preços econômicos – atributos da marca Slim Hotéis – atende o mercado corporativo e as viagens a lazer, em vista de sua privilegiada localização próxima à Cidade Industrial e à região do Portão.
Segundo o diretor de operações da Slaviero Hotéis, Eraldo Santanna, o empreendimento vai gerar 30 empregos diretos e outros 45 indiretos, e consolida a expansão da marca Slim Hotéis nas principais capitais do país. A média de tarifa da unidade é de R$ 172, com café da manhã.
Sobre a Slaviero Hotéis
Com 38 anos de história, a Slaviero Hotéis virou referência em hospitalidade apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes, sejam eles viajantes de lazer ou de negócios. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e hoje está presente nas 5 regiões brasileiras, com 30 unidades em operação e 6 novas aberturas previstas. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário