sábado, 18 de janeiro de 2020

Cinco novas marcas chegam ao PolloShop


O PolloShop – um dos shoppings mais tradicionais de Curitiba e que está prestes a completar 25 anos – começa 2020 repleto de novidades. Além da fachada que alguns clientes já perceberam que está mais moderna e com novas cores, o shopping preparou um calendário muito divertido para toda a família. Nos fins de semana, por exemplo, sempre há atrações espalhando muita alegria e diversão nos corredores do shopping e que encanta todas as idades.

Além disso, o empreendimento acrescentou, nos últimos dias, cinco novidades ao seu mix de lojas, o que deve diversificar ainda mais as categorias dos itens de compras do shopping.

Quem passa pelo local já pode encontrar as lojas La Belle – Boutique de Luxo, especializada em moda feminina; Pitchulus Kids, voltada às peças infantis e infanto-juvenis; Mar & Jul Candy’s, quiosque que vende chocolates e guloseimas; Conceito Fitness e Praia, que traz diversas opções de vestuário para academia e praia, e também a loja Alice, que foca em moda feminina para mulheres maduras e independentes.

Para a coordenadora de marketing e web do PolloShop, Andréa Higashiyama, as novas operações vêm para reforçar a versatilidade do empreendimento em oferecer os mais diversos produtos e as atrações especiais são um ótimo motivo para reunir a família. 

“Trabalhamos para sempre trazer novas opções e agradar nossos clientes. Mesmo diante de alternativas, consideramos importante que eles continuem encontrando tudo aquilo que procuram no PolloShop e mais do que isso, por bons preços. Por isso abrimos as portas para diferentes marcas que querem crescer e progredir junto com a gente. E oferecer atrações para toda a família nos deixa extremamente felizes por percebemos que todos aproveitam estes momentos com qualidade”, ressalta.

Sobre o PolloShop
Fundado em 1995, o PolloShop é referência quando se fala em shoppings que oferecem produtos de qualidade e melhores preços em Curitiba. Localizado no Alto da XV - Rua Camões, 601,- o empreendimento conta com um mix de mais 200 lojas dos mais variados segmentos e estacionamento privativo para os clientes. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário