quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Campanha de natal do Jockey Plaza Shopping


Foram aproximadamente 125 mil cupons inscritos na promoção de Natal do Jockey Plaza Shopping, que foi de 13 de novembro a 6 de janeiro de 2020. O sorteio dos três automóveis Mercedes Benz GLA 200 Style aconteceu nesta terça-feira (7), às 20hs.
A primeira felizarda foi a empresária Sulimara de Jesus Possari. Casada e com duas filhas, ela trocou oito cupons e levou pra casa o carro 0km. “Agradeço a Deus pelo meu trabalho pois graças a ele pude fazer compras no shopping e concorrer a esse prêmio e, o melhor: ser uma das ganhadoras.”
 
A técnica de enfermagem de 46 anos, Márcia do Carmo Godói, ainda não acredita que foi uma das sorteadas. “Eu nem sei o que dizer, não estou acreditando, ainda acho que é um sonho”, conta, emocionada. A moradora de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, é casada, mãe de duas filhas e avó de três meninos.
A última sorteada, a funcionária pública aposentada Maria Madalena Stelmatchuck, não conseguiu conter a emoção ao receber a ligação do shopping. “Fiquei na maior choradeira, nem dormi a noite. Nunca ganhei nada na vida, começar o ano com um carro zero é iniciar 2020 com o pé direito”, conta emocionada. Ela ainda ressalta que, quando viu a quantidade de cupons na urna, quase desistiu de participar. “Já pensou se eu tivesse desistido? Estou muito feliz”, completa.
Segundo a gerente de marketing, Michelle Cirqueira, o resultado da campanha mostra que o shopping é cada vez mais o local escolhido para compras dos moradores do entorno e bairros vizinhos.
Inaugurado em junho de 2019, o Jockey Plaza Shopping possui mais de 200 mil m² de área construída, com 325 operações, sendo 28 opções na praça de alimentação, além de um boulevard gastronômico com vista panorâmica para a pista de corridas do Jocke Club do Paraná. O empreendimento conta ainda com oito salas de cinema Cinépolis e espaços para jogos e lazer, que tornam o local ainda mais completo.
O Jockey Plaza Shopping é um empreendimento do Grupo Tacla Shopping, Casteval, Paysage e GRCA. - Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário