sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Vinhos franceses para brindar


Acontece dua 19 de setembro, o tradicional jantar harmonizado da importadora Notre Cave. Desta vez quem comanda as panelas é o chef Igor Marquesini, e o encontro é em seu restaurante, localizado na Rua Gutemberg, 151. 
O objetivo é proporcionar aos participantes encontro entre a cozinha autoral do Chef e a autêntica expressão do terroir francês do Rhône, com vinhos de grande expressão, produzidos por alguns dos melhores vinhateiros independentes da região. Oito vinhos franceses serão servidos numa sequência de pratos em dez tempos. O custo R$ 290,00 mais 10% de serviço.
A importadora Notre Cave trabalha em parceria com vinhateiros independentes que possuem tradição familiar e vasto conhecimento transmitido ao longo de gerações.
Ela oferece uma linha de vinhos exclusivos, de altíssima qualidade, da região do Vale do Rhône, que revelam o caráter de quem os produz.
A vinificação e o envase são feitos dentro da propriedade, o que distingue o trabalho desses produtores em relação às grandes marcas conglomeradas.
O cultivo é feito de forma sustentável, a colheita é manual e a maioria dos rótulos ofertados são orgânicos e biodinâmicos.
Inscrições pelo site (pagamento via cartão de crédito): http://bit.ly/348bUyf
Contato WhatsApp: (41) 98879-0848
Email:adega@notrecave.com.br   - fotos Marian Guimarães


Nenhum comentário:

Postar um comentário