quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Arrumando as malas


Escolha o destino: Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Salvador, Curitiba, Maringá, Cascavel e Guaíra e #partiufimdesemana.Isso mesmo. A Rede Deville retoma a Mega Promo e ela está ainda mais especial para quem quer curtir um final de semana em um destino diferente. Dessa vez, a promoção vai do dia 22 ao dia 27 de agosto.

 “Serão seis dias para nossos clientes reservarem com 15% de desconto os finais de semana de setembro, outubro e novembro! Vale lembrar que o desconto é em cima da tarifa vigente, então é desconto de verdade, inclusive para as sextas, sábados e domingos que caírem em feriados”, afirma o diretor comercial e de marketing da Rede Deville, Cícero Vilela. E, como diferencial, será concedida saída estendida até às 18hs, conforme disponibilidade, para que os hóspedes possam aproveitar ainda mais a estrutura".

O desconto é válido para as reservas feitas diretamente pelo site, utilizando o código MEGAPROMO (https://www.deville.com.br/megapromo/setembro-2019). Além da garantia da melhor tarifa web disponível, os hóspedes ainda contam com parcelamento em até 5x no cartão de crédito sem juros, café da manhã e wi-fi cortesia e gratuidade para acomodação de crianças (em Salvador, até 02 crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos responsáveis, e nas demais unidades, 01 criança de até 10 anos). Há também acúmulo de pontos nas parcerias Smiles, Livelo e TudoAzul. Também é possível reservar diretamente pelo site Deville a acomodação dos pets.

Sobre a Rede Deville:
A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário