sexta-feira, 2 de agosto de 2019

A bebida mais brasileira


Considerado um dos principais endereços de Curitiba quando o assunto é slow food, o Quintana Gastronomia, empreendimento comandado pela chef Gabriela Carvalho não para de inovar e investir em uma culinária sustentável. Conhecido por oferecer um novo conceito em gastronomia cultural e apoiado nos pilares de sustentabilidade, inspiração e multiculturalismo, o restaurante acaba de apresentar uma novidade para os curitibanos: o Café do Moço.
A marca de cafés especiais, comandada pelo barista tetracampeão brasileiro Leo Moço, passa a ser responsável pela carta de cafés especiais do empreendimento gastronômico. No Quintana, o público terá a oportunidade de saborear o café orgânico cultivado na Fazenda Klem, de Minas Gerais.

A bebida tem corpo suave e notas de flores do campo, limão e baunilha. Os grãos são doces, com acidez cítrica e a produção coleciona inúmeros certificados de responsabilidade socioambiental, resultando em cafés de excelência, sem agrotóxicos, mantendo uma policultura com abacate e banana, o que faz da lavoura uma mata natural.- Fotos Priscilla Fiedler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário