sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Curitiba ganha o Spazzio 608


Curitiba acaba de ganhar mais um bonito espaço de eventos. É o Spazzio 608 na Avenida Arthur Bernardes, junto ao número que também lhe dá o nome: 608. Com 400 metros quadrados divididos em dois ambientes contemporâneos e aconchegantes, no piso térreo está um amplo buffet e bar, no andar superior a casa possui um bonito mezanino, simuladores de jogos eletrônicos de última geração, espaço para DJ, iluminação cênica, som profissional e uma ampla pista de dança.
“Sentíamos a necessidade de trazer algo novo para a cidade, com estrutura pronta, com iluminação e som e que pudesse atender uma demanda crescente de espaço de eventos em Curitiba. Assim surgiu nossa casa que vai atender desde o público teen até festas mais sofisticadas como casamentos, aniversários e eventos corporativos”, afirma Diana Remus, proprietária da Spazzio 608.
A inauguração contou com a presença de jornalistas especializados na área de gastronomia e eventos, cerimonialistas e demais convidados que puderam saborear o coquetel e o bar do chef Eudemar Cavalcanti Gastronomia, além de espumantes da Adega Passione e a deliciosa cerveja Bendicta, puro malte produzida com quatro lúpulos.
A Spazzio 608 está localizada no bairro Santa Quitéria e tem capacidade para atender até 150 pessoas. - Fotos Bliss Fotografias e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário