quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Trousseau e a nova coleção Foresta


Em tarde alegre e descontraída, a lojaTrousseau do Pátio Batel apresentou na terça-feira (25) sua nova coleção – Foresta- que foi comentada pela arquiteta de interiores, Anna Loyola, durante bate-papo na loja. 

Na agradável ocasião os convidados conferiram essa novidade degustando os doces finos assinados por Simone Nejm.
A nova coleção que tem como inspiração a natureza e a floresta tropical, oferece o enxoval completo para levar mais aconchego e elegância aos ambientes da casa. A base dos tecidos da nova coleção é a clássica Sateen 300TC, além do “Dream Touch”, exclusivo da grife, que garante uma fixação maior das cores, com um toque macio e acetinado.
Sobre a Trousseau
Com mais de 25 anos de atuação no segmento de cama, mesa e banho, a Trousseau virou sinônimo de luxo e de ineditismo. O estilo impecável aliado ao design exclusivo garante à marca, liderada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto, lugar de destaque tanto no mercado nacional quanto no internacional. Dos bordados delicados às estampas fashion e às matérias-primas de alta qualidade, a Trousseau faz questão de entregar aos seus clientes o que há de melhor também no universo do lifestyle. É com essa filosofia que a grife conquistou o merecido reconhecimento e uma legião de admiradores. Em Curitiba a Trousseau está localizada no Pátio Batel, sob o comando da empresária Lenise Pianowski Campos. - Fotos Patricia Amancio e Marian Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário