segunda-feira, 10 de setembro de 2018

40 anos do Clube do Feijão Amigo

Um dos acontecimentos mais tradicionais nos eventos turísticos do Brasil e até mesmo do exterior é o Clube do Feijão Amigo. Ele  está comemorando 40 anos,e o Rio Othon Palace, em Copacabana, vai sediar na próxima quarta-feira (dia 12 de setembro), um almoço em comemoração a data. O evento acontece no Bossa Café, restaurante do 3° andar do hotel, às 12 horas, e contará com a participação de diversas autoridades do setor.

Há quatro décadas, o Clube do Feijão Amigo – fundado por Michel Tuma Ness, presidente da Federação Nacional do Turismo (Fenactur) – organiza encontros de confraternização e homenagens a diferentes personalidades ligadas ao turismo. Nos eventos, com o objetivo de promover a fraternidade e o companheirismo, são distribuídos aventais para que os participantes sejam igualados.

É com imenso prazer que o Rio Othon Palace sedia o evento que comemora os 40 anos do Clube do Feijão Amigo. Hotéis Othon apoiam iniciativas que buscam integrar os profissionais do trade e contribuem cada vez mais para o crescimento do turismo”,afirma Paulo Michel, diretor de Hotelaria de Hotéis Othon.
Sobre a Rede Othon
A Rede Othon opera 12 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Araraquara, São Carlos e Matão), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador), Ceará (Fortaleza), Rio Grande do Norte (Natal) e Pernambuco (Recife).

Nenhum comentário:

Postar um comentário