quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Trousseau Curitiba sempre antenada


Dia 15 de setembro, comemorado o Dia do Cliente, a Trousseau Curitiba, localizada no Pátio Batel (Avenida do Batel, 1868), realizou uma ação especial de luxo para os clientes, seguindo a crescente e marcante tendência da personalização. Isso mesmo. 
Das 13h às 19h, uma máquina de bordar estava na loja e clientes que compraram toalhas das coleções personalizaram as peças com seus nomes ou iniciais. Foi um sucesso. Tudo indica que a ação vai ter repeteco. Aguardem.

Com mais de 25 anos de atuação no segmento de cama, mesa e banho, a Trousseau virou sinônimo de luxo e de ineditismo. O estilo impecável aliado ao design exclusivo garante à marca, liderada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto, lugar de destaque tanto no mercado nacional quanto no internacional.

Dos bordados delicados às estampas fashion e às matérias-primas de alta qualidade, a Trousseau faz questão de entregar aos seus clientes o que há de melhor também no universo do lifestyle. É com essa filosofia que a grife conquistou o merecido reconhecimento e uma legião de admiradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário