terça-feira, 26 de outubro de 2010

Feriadão no Mabu Thermas & Resort

Em Foz do Iguaçu há hotéis cheios de charme e atrações, perfeito para quem procura uns dias de descanso. Entre eles está o Mabu Thermas & Resort.

No período de 31 de outubro a 03 de novembro, o valor da diária no apartamento duplo Master - no sistema All Inclusive – custa R$ 630 mais taxas, para no mínimo duas diárias.

No restante do mês, a diária no apartamento duplo Master, também pelo sistema All Inclusive, custa R$ 590,00 mais taxas. O pagamento pode ser feito com uma entrada à vista e o restante parcelado em até três vezes no cartão de crédito.

As diárias no sistema All Inclusive contam com cortesia para duas crianças de até 12 anos de idade hospedadas no mesmo apartamento dos pais e cinco refeições com bebidas.

Também é servido diariamente nas termas, das 10h às 20h, um cardápio especial com petiscos e bebidas. São aperitivos como pastéis, pizzas, mini-sanduíches e sorvetes, além de água, refrigerantes, sucos, chope e caipirinha.

O Mabu Thermas & Resort oferece ainda uma série de opções de lazer. São mais de 40 atividades recreativas e esportivas com festas temáticas, passeios, trilhas ecológicas e várias opções de diversão para toda a família.

Reservas: 0800-417040 - Site: http://www.hoteismabu.com.br/
Foto divulgação

2 comentários:

  1. !!! Cuidado com viagens a Foz do Iguaçu, na minha última viagem levaram minha máquina fotográfica com todos os registro do meu passeio dentro da lanchonete do Parque das Aves, cuja camera de segurança só serviu para filmar o casal de larápios... !!!

    ResponderExcluir
  2. puxa, que pena. Infelismente em lugares turísticos a gente tem que ficar super antenado. Lamento.

    ResponderExcluir