sábado, 2 de outubro de 2010

Descobrindo o Egito

O Egito, uma das culturas mais importantes para a história da humanidade, também abriga a maior cidade da África: o Cairo.

Fundada há mil anos hoje abriga uma população que supera os 16 milhões de habitantes. E é pelo Cairo que começa o roteiro "Egito com cruzeiro de três noites pelo Nilo", comercializado no Brasil pela ByTravel.

O roteiro tem ao todo sete dias e é um dos lançamentos da espanhola Europamundo. Juntamente com outros 17 roteiros que compõe o novo catálogo da empresa que tem a ByTravel como sua representante no Brasil

O pacote "Egito com cruzeiro de três noites pelo Nilo" custa à partir de US$ 877 por pessoa em apartamento duplo e inclui: traslados, hospedagem com café da manhã, cruzeiro em regime de pensão completa, circuito terrestre em ônibus com ar condicionado, guias em espanhol, todas as entradas das visitas e para o espetáculo de luz e som nas Pirâmides de Gisé.

Os trajetos aéreos não estão incluídos. Há saídas garantidas até 23 dezembro de 2010.

É bom lembrar que para ir ao Egito é necessário estar vacinado contra a febre amarela. A vacina deve ter sido aplicada pelo menos 10 dias antes da viagem.

Também é necessário visto e o passaporte deve ter validade mínima de seis meses.
Egito, uma viagem inesquecível.
O Mar Morto, que de morto não tem nada, somente beleza.
O belíssimo templo deLuxor. O roteiro inclui visita ao Museu Egípcio onde se encontra a tumba de Tutankhamon.

Mais informações no site www.bytravel.com.br ou com seu agente de viagens.

Fotos arquivo da By Travel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário