sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dia da Unidade Alemã

A comemoração dos 20 anos da Unidade Alemã, realizada pelo Cônsul Honorário da República Federal da Alemanha, Andreas Hoffrichter, foi uma das festividades mais bonitas que ocorreu na capital paranaense.

O Dia da Unidade Alemã é dia 3 de outubro, devido as eleições no Brasil, a festividade aconteceu no dia 01 de outubro.

O evento, reunindo 500 convidados, foi no Clube Concórdia e contou com um belíssimo concerto da Camerata Antiqua de Curitiba, comandada pela maestrina Beatriz De Luca.

Beatriz, em 2009, atuou como regente convidada junto a Camerata, na série “Alimentando com Música”, prestando uma homenagem a Heitor Villa-Lobos. Atualmente é diretora musical e regente do novo musical de Claudia Raia,”Pernas pro Ar”.

No repertório, músicas de Orlando Lasso, Händel, Vivaldi, Mozart, Verdi, Carl Orff, Philip Grass e Hans Zimmer, que encantou os convidados que prestigiaram o grande evento.
Hans Schorer, ex Consul Honorário da Alemanha e Ingo Mueller, representante do Consuldo Geral da Alemanha em São Paulo (à esquerda) prestigiaram o novo Cônsul Honorário da Alemanha, em Curitiba, Andreas Hoffrichter e a esposa Michaela, no evento que marcou o Dia da Unidade Alemã.
Cônsul Honorário da Alemanha, em Curitiba, Andreas Hoffrichter e a esposa Michaela.
Os salões do Clube Concórdia ficaram lotados para a apresentação da Camerata Antiqua de Curitiba, num recital que arrancou aplausos e elogios dos mais de 500 convidados presentes.
A maestrina Beatriz De Luca, que encantou os presentes com sua performance ao reger a Camerata, a empresária Elenita Koch, e a comandante desse acontecimento, Christiani Moraes, da Enfoque Eventos, comemorando os 32 anos da agência, pioneira no Paraná.

Fotos de Erlei Schado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário