terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Vá ao Peru com Twitter da CVC

A partir desta quarta-feira, dia 13 de janeiro, os mais de 14 mil seguidores da CVC no Twitter poderão participar do “Concurso Cultural Vá ao Peru”, que vai premiar um internauta com um pacote de viagem ao Peru, com direito a um acompanhante.

Com apoio da Taca Airlines, a CVC oferecerá um roteiro especial ao ganhador da promoção, que inclui passagens, hospedagem, city tour em Cuzco, passeio ao Parque Arqueológico de Sacsayhuaman com ingressos, além de uma excursão completa por Macchu Picchu com direito a almoço.

A promoção funciona da seguinte forma: para participar, basta ser um dos seguidores da CVC no Twitter e tentar identificar, no site da operadora (www.cvc.com.br), 14 (quatorze) imagens de destinos variados, nacionais e internacionais, dispostos em um mosaico em formato de pássaro.

As fotos estarão cortadas e poderão estar “rotacionadas” (de cabeça para baixo). O primeiro follower que descobrir os 14 destinos e enviar os nomes via Twitter levará o prêmio.
Vale lembrar que os nomes dos destinos deverão ser enviados separados por espaço, sem nenhum tipo de símbolo ou pontuação.

Confira o regulamento completo e mais informações no Hot Site: www.cvc.com.br/site/_hotSite/promo-peru/default.jsf

Nenhum comentário:

Postar um comentário