terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Jantares harmonizados da Salton

O primeiro jantar de 2010 ocorre no dia 6 de fevereiro e celebra a vindima. A festa enogastronômica da Salton combina os produtos da vinícola com cardápio especial que inclui uvas em todos os pratos

Segundo os diretores da empresa, ampliar as opções de lazer gastronômico na região é um dos objetivos da Salton ao retomar neste ano o projeto Jantares Harmonizados que instigaram o paladar de muitos em 2009.

As datas para os eventos do primeiro semestre já estão agendadas e, além dos reconhecidos aromas e sabores dos produtos Salton, a cada edição os apreciadores encontrarão novidades no cardápio elaborado pela chef Idana Spassini.

A primeira harmonização acontece no dia 6 de fevereiro. Será o Jantar da Vindima, temática escolhida para celebrar a colheita da uva, quando todos os pratos terão a fruta como ingrediente.

Após a apresentação dos pratos pela chef, quem explica as combinações da noite é o sommelier da Salton, Vinícius de Miranda Santiago.

Os demais jantares harmonizados estão agendados para o dia 13 de março, 17 de abril, 15 de maio e 12 de junho e são realizados na adega da vinícola, a partir das 20h.

Os interessados em participar dessa noite diferenciada, podem entrar em contato pelos telefones (54) 2105-1000 ou (54) 9998-0244, com Lucimara.

Crédito da foto Lucimara Fronza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário