quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Inscrições abertas para Femucic 2010

Compositores e intérpretes já podem efetuar inscrição para a 32ª edição do Femucic (Mostra de Música Cidade Canção), que será realizado em Maringá, entre os dias 19 a 22 de maio, no Teatro Calil Haddad.

A mostra, promovida pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac, Prefeitura de Maringá e RPC TV, aceita composições instrumentais de diversos gêneros além de canções dos mais variados estilos, a exigência, porém, é que as obras sejam em língua portuguesa ou no idioma indígena.

As inscrições terminam em 20 de março e as mesmas poderão ser feitas exclusivamente pelo site www.sescpr.com.br.

Mais informações, pelo telefone (41) 3304-2137 ou ainda, pelo e-mail: emersonnamaral@sescpr.com.br

3 comentários:

  1. ola meu nome e darci santos!! gostaria de parabenizar vcs com esta chanse que vc esta dando pra quem quer engresar no meio de louvor pois sou uma adoradora e compositora fis minha primeira muzica a qual Deus me deu em meia lutas coloquei em pratica no meio de muita dificuldade poi nao tenho meus estrumentos apropriado para poder fazer o restante das outras muzicas..meu irmao me ajudou com o teclado dele e com ajuda desse eu pode fazer meu primeiro louvor...olha para onra e gloria do senhor jesus eu apresentei na noite de taletos que aconteceu na minha igreja e o louvor foi aceito por todos desse dia sai para outras igrejas louvar a cada termino do culto, os irmaos me perguntarao se eu tinha CD pois eles quizerao comprar nossa pra mim foi uma onra pois vejo a mao de DEUS nesse negocio, pois agora vejo uma porta aberta pra mostrar no meio de um povo que adora ao senhor vou fazer minha escriçao e sei que o senhor sera exaltado atravez do meu louvor ....como tambem do louvor de todos que participa .......a paz do senhor.

    ResponderExcluir
  2. DARCI SANTOS !! AMADOS EU TENHO ESTE MEU LOUVOR NO YuTube ME PROCURA LA :CANTORA DARCI SANTOS.

    ESPERO QUE VCS APRECIE TUDO FEITO PARA O SENHOR ..PORQUE TUDO FOI FEITO PRA ELE AMEM.
    A PAZ DO SENHOR

    ResponderExcluir
  3. desculpes amados por estar empogada eu errei na letras procura no yuTube :CANTORA DARCY SANTOS

    OBRIGADO .

    ResponderExcluir