quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Feijoada para chefs portugueses

No próximo sábado (23), o chef internacional do Azeite Gallo, Carlos Madeira (foto), fará uma rápida passagem por São Paulo acompanhado de um grupo de chefs portugueses, antes de embarcar para Santiago, no Chile, onde irá participar do Congresso da World Association of Chefs Societies (WACS).

Na ocasião, o chef Carlos Madeira fará um tour pela cidade e apresentará aos chefs portugueses alguns dos pontos turísticos mais visitados de São Paulo, com destaque para o Mercadão Municipal, Mosteiro de São Bento, entre outros.

Para saborear o que há de melhor na culinária brasileira, Carlos Madeira elegeu um dos restaurantes mais famosos da cidade, o Restaurante do Bolinha, que oferecerá ao grupo de chefs sua tradicional feijoada.

Sobre o congresso: O Congresso da World Association of Chefs Societies (WACS), acontece entre os dias 24 e 28 de janeiro, em Santiago no Chile e tem como objetivo atualizar e apresentar técnicas, produtos e tendências da gastronomia mundial.

Durante o Congresso, o chef internacional do Azeite Gallo, Carlos Madeira, fará demonstração e ministrará palestra sobre a cozinha portuguesa e tendências da gastronomia mediterrânea.

Paralelo aos trabalhos do congresso, acontecerá também um concurso para eleger o melhor chef do mundo, “World Chef Challenge”.

Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário