quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Resort Bourbon Cataratas cai na folia

Em Foz do Iguaçu, o resort Bourbon Cataratas está oferecendo pacotes com preços especiais para curtir o carnaval com muita folia e diversão.

A unidade da Bourbon Hotéis & Resorts preparou o “Fim de Semana Dancing” e a promoção Férias 2x1, onde duas pessoas se hospedam em apartamento duplo pelo valor de um apartamento individual e a cortesia de duas crianças até 11 anos acomodadas no mesmo quarto. Ou seja, só o pai paga e a mãe com as duas crianças são cortesia.

O destaque do Carnaval será a transformação do resort em uma enorme academia de Dança - Semana Dancing 2010.

Na área das piscinas e trilha ecológica os hóspedes poderão cair na folia atrás do Trio Elétrico Bourbon, lembrando a alegria de dançar e seguir o trio do carnaval de Salvador.


Além das atividades de lazer, o pacote de Carnaval apresenta todas as noites jantares temáticos nos seus três restaurantes: Tarobá, Brasserie Naipi e o mais novo ambiente gastronômico Trattoria di Carinola, além de jantares à beira da piscina.

Reservas: Foz do Iguaçu: (45) 3521-3900 0800 45 1010. Demais localidades: 0800 701 8181, ou ainda reservas.cataratas@bourbon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário