quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

O glamour da Páscoa

Neste ano, a Páscoa será celebrada somente no dia 9 de abril, mas o comércio de Curitiba já se prepara para a temporada. Na Noel Decorações, localizada no Shopping Curitiba, já é possível encontrar produtos de decoração específicos para a Páscoa a partir desta quinta-feira (2/2). A Noel é referência na cidade na venda de decoração de Natal. Esta é  a primeira vez que  a loja decidiu continuar funcionando após o final de ano, agora com foco na Páscoa. 

Nós só trabalhávamos até o Natal, fechávamos sempre no dia 24 de dezembro e voltávamos a abrir na temporada seguinte. Mas neste ano resolvemos apostar na Páscoa também. Muitos dos nossos clientes já estão procurando e pedindo por produtos de Páscoa. Estamos otimistas, as vendas de Natal foram muito boas, os curitibanos estão cada vez mais decorando suas casas nas datas especiais e acreditamos que nesta Páscoa a procura será grande”, detalha Gislaine Rosseti, coordenadora da loja.

Compras por whatsapp

É possível também comprar por WhatsApp e receber o produto por delivery ou retirar no drive-thru, por meio do serviço de Assistente de Compras do shopping. Basta o cliente entrar em contato pelo número (41) 99274-1015. O atendimento acontece diariamente, das 11hs às 19hs. Compras efetuadas até às 16hs são entregues no mesmo dia, em um raio de até 15 km.

Noel Decorações - Shopping Curitiba - Rua Brigadeiro Franco, 2.300. Piso L4

Abre das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário