sábado, 8 de outubro de 2022

Pizzaria Dop um resgate às origens

Pizza com origem: esse é o slogan e conceito da Pizza Dop, o novo empreendimento assinado pelo arquiteto Givago Ferentz. Com a proposta de ser o novo espaço para a família curitibana degustar uma pizza preparada com ingredientes selecionados. O ambiente mistura o contemporâneo e industrial com muita elegância e conforto.
″A Dop tem o conceito de origem, brasilidade, sendo usado muita palha, madeira e cores afetivas como verde e terracota″, explica o arquiteto Givago. A pizzaria tem um espaço aberto e integrado com elementos e cores que proporcionam uma sensação de aconchego, ideal para receber famílias, amigos e casais para uma noite especial. O lugar conta também com a varanda mais charmosa do Cabral para receber o seu evento.
A sigla DOP no nome é uma referência ao selo de certificação da União Europeia que garante a origem e tradição dos ingredientes, conferindo aos pratos do estabelecimento uma riqueza de sabores e qualidade. Tudo isso mantendo a tradicionalidade de cada produto utilizado nas receitas. A massa de longa fermentação é preparada com um blend de farinhas paranaenses e o molho da casa leva tomate, basílico, sal e azeite extra virgem. 
Os Os sabores vão dos clássicos com jeito Dop até as combinações inusitadas do chef Júlio Cesar ,como por exemplo a Tropicaliente que leva o defumado da linguiça Blumenau, o frescor do abacaxi e a picância da pimenta dedo-de-moça.O empreendimento gastronômico localizado no bairro Cabral, funciona de terça-feira a domingo, das 18h às 22h30.
Pizza Dop: Av. Munhoz da Rocha, 1049 – Cabral Abre de terça-feira a domingo das 18h às 22:30.Fotos: Gabriel Britto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário