sábado, 8 de outubro de 2022

Dia das Crianças com a Linguiçaria Vô Tide

A Linguiçaria Vô Tide, localizada no bairro Batel, em Curitiba, está com uma promoção super-especial para o Dia das Crianças. Os clientes que pedirem lanches para retirada ou para refeição no local ganharão uma Coca-Cola de 220ml. Especializada em lanches especiais e produção artesanal de charcutaria, a Linguiçaria tem disponível em seu cardápio o Choripan do Vô Tide, Bauru do Ponto Chic e Pernil do Estadão.
O choripan, popular receita argentina, é feito no Vô Tide com linguiça artesanal, acompanhado de vinagrete e queijo fundido Já o chimichurri (fot0) é dentro de um pão baguete de 20cm.
O bauru, tradicional lanche paulista é composto por rosbife caseiro, tomate, picles de pepino e queijo fundido.
O pernil com molho especial é originário do famoso Bar Estadão, em São Paulo.
Com a ideia de recuperar a receita original da linguiça apimentada produzida pelo vô Tide, que era açougueiro e já havia falecido, o neto Aristides, dono do empreendimento e também chef de cozinha, decidiu juntar todas as diferentes versões que tinha e, a partir delas, realizar inúmeros testes até encontrar a mistura ideal de cortes de carne e temperos que remetia ao sabor de sua infância, criando um produto autêntico mas carregado de história e tradição. Os valores dos lanches variam entre R$ 18,00 e R$ 29,00. Linguiçaria Vô Tide fica na Av. Sete de Setembro, 4838, Batel - Loja B. Abre de segunda a sexta das 11h30 às 14h, e das 18h às 22h; e aos sábados das 18h às 22h. Fotos: Agência Vulgata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário