terça-feira, 25 de outubro de 2022

Expo Turismo Paraná 2023.

A Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) acaba de divulgar a data da Expo Turismo Paraná 2023. O evento será realizado nos dias 15 e 16 de junho, no Expo Unimed, em Curitiba. “Nós já havíamos sinalizado durante o evento deste ano que a Expo ocorreria também em junho em 2023. Chegamos a avaliar um novo local, mas optamos por manter o local na Expo Unimed, que tem sido parceira da ABAV-PR nos últimos anos e tem uma excelente estrutura para o nosso evento”, comenta o presidente da ABAV-PR, João Alceu Rigon Filho.

Os preparativos para superar as altas expectativas para o evento já começaram logo que o evento de 2022 terminou. Estão mantidos os espaços abertos, as oportunidades para pequenos negócios do Turismo. Para Rigon, a melhoria contínua faz com que o evento fique melhor a cada ano.

Considero que devemos conservar o que é bom, sem fechar os olhos para outras opções que aparecem”, diz. Além de manter o layout, o presidente da ABAV-PR também espera a manutenção das grandes parcerias com entidades do Turismo estadual e nacional. “As entidades do Turismo são muito mais que expositores para nós; são parceiros de caminhada e de realizações. Certamente para 2023 teremos atrações incríveis para nossos agentes de viagens”, idealiza Rigon.

A Expo Turismo Paraná é um evento completo para agentes de viagens e profissionais do trade turístico por agregar feira de negócios, capacitações, eventos paralelos e atrações em um único lugar, transformando Curitiba na capital do Turismo e o Paraná como Estado anfitrião de bons negócios no setor.

Em sua última edição o evento teve mais de 4.400 visitantes, reunindo cerca de 1mil marcas e trazendo dez caravanas, resultado da parceria com as operadoras de Turismo local. “Agora estamos trabalhando bastante no conceito do evento e nas atrações”, finaliza Rigon. - Fotos divulgação Abav 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário