terça-feira, 26 de julho de 2022

I Festival do Camarão Curry Pasta

O Curry Pasta (Avenida Manoel Ribas, 750 – Mercês),especializado em cozinha de fusão entre Índia e Itália, inova ao lançar seu Festival do Camarão, com entrada, prato principal e sobremesa por um valor fixo de R$99 por pessoa. “É um valor bem atraente, levando em conta a qualidade dos ingredientes e os camarões generosos que vamos servir em cada porção”, antecipa o chef Rafael Lafraia, proprietário do restaurante. O festival acontece de 02 a 28 de agosto.

O I Festival do Camarão Curry Pasta apresenta uma entrada de origem vietnamita, um camarão grelhado enrolado em folha de arroz, servido com aspargos. Três opções de prato principal: risoto de camarões com alho poró e queijo grana; fettuccine artesanal, camarões grelhados, capim limão e especiarias e Butter Shrimp, um clássico da casa, servido com arroz pilaf aromático e pão indiano naan.

Só a sobremesa não leva camarões, é um brownie Amazônico com calda de chocolate e castanha de caju, uma criação do Curry Pasta que é sucesso entre os clientes, uma explosão de sabor”, brinca o chef”.  

Outra atração é a carta de vinhos rosés do restaurante, uma das maiores de Curitiba, com mais de 25 rótulos. Dentre os principais, destaque para o português Muros de Vinha, o italiano La Casina e o alemão Anselmann. “São vinhos mais leves e ideais para harmonizar com frutos do mar, uma combinação perfeita”, acrescenta Lafraia.

Confira os detalhes do menu especial que será servido de 02 a 28 de agosto :

 Como entrada a sugestão é Gói de Camarões e Aspargo. São Camarões grelhados e legumes com especiarias, enrolados em folha de arroz vietnamita, servidos com ranch de ervas, balsâmico e aspargo grelhado.

Como prato principal as opções são:

 Butter Shrimp: Camarões ao molho cremoso de alho poró, capim limão e especiarias. Servido com arroz pilaf aromático e pão indiano naan.

 
 Fettuccine Camarões: Camarões grelhados com fettuccine artesanal ao molho cremoso de alho poró, capim limão e especiarias.


 Risoto Camarões: Risoto cremoso de camarões com alho poró, capim limão, especiarias e queijo grana.

Para encerrar a noite memorável um delicioso Brownie da Amazônia. Brownie de chocolate com especiarias da Amazônia, calda quente de chocolate e castanha de caju.

Curry Pasta fica na Avenida Manoel Ribas, 750 – Mercês. 1.o Festival do Camarão Curry Pasta, de 02 a 28 de agosto. Horário: terça a domingo, almoço e jantar. Reservas: WhatsApp (41) 9997-2053. Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário