terça-feira, 5 de julho de 2022

A magia de uma experiência

 

Infinito Particular. Sob essa ótica, a participação do arquiteto Givago Ferentz, do escritório GFA, no elenco da edição 2022 da CASACOR Paraná traz um olhar sobre o que é o universo particular pós-pandemia. Em um espaço de bistrot pub, contemporâneo e inovador, batizado de Universo Paralelo, a proposta é evidenciar nossa casa, a Terra, o nosso universo particular, dentro de um universo múltiplo, onde o sol e a lua são destaques.

De acordo com Givago, a ideia era promover uma provocação e uma proposta de reflexão para quem visitar o espaço. “Este ano, nossa ideia era trazer esse olhar de como a nossa casa, a Terra, é o nosso infinito particular, que merece cuidado e amor. Além disso, o destaque ao sol e a lua, que fazem parte desse universo e merecem ser valorizados em sua beleza e importância”, revela o arquiteto.

O espaço funcional bistrot se transforma em um pub a noite, inspirado em planetas e galáxias, usando e abusando de muitas cores, mas também com destaque ao preto.

O Bistrot possui o conceito de trazer o universo para perto das pessoas de forma misteriosa. O projeto traz a união entre o conforto de um restaurante e o entretenimento de um lounge, usando elementos como planetas e estrelas para tornar o espaço cênico. O ambiente traz espaços de convivência com texturas, sofás, mesas de diferentes tipologias, bar e núcleo para DJ, que permitirão que o local se transforme em um lounge para eventos noturnos e, durante o dia, se componha de forma sóbria, com iluminação clara e música ambiente. Assim como o universo, o Bistrot estará em constante mudança.

Os drinks preparados no bar e os pratos servidos com guarnições inspiradas em planetas – feitos com o apoio do Sacas Hub e seus parceiros CWBar e Inspirar Gourmet.

Aberta ao público até 14 de agosto, fica Rua Álvaro Alvim, 91, Seminário.

Horário: de terça a sábado, das 15hs às 21hs; sábados, das 13hs às 21hs; domingos, das 13hs às 19hs. As segundas-feiras serão reservadas para realização de festas especiais, das 19hs às 22hs. Foto Gabriel Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário